Um Imparcial View of endurance blue bula

Por enquanto, o que existe acerca da presença de fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dfoicada, sãeste… dúvidas.

Porém previamente mesmo do ir ao dique o Maracanã já havia sido inspecionado de forma a qual pudessem ser tiradas conclusões A respeito de a estanqueidade do casco.

Como os seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, este setor por Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleçãeste dos sensores e sistemas do navegação e comunicações de que irãeste a bordo.

Embora estejam em boas condições as Type-23 sãeste embarcações de uma geração anterior, isento contar qual possuem uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas sãeste boas para repor as baixas das Niteróis mas estãeste longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Nem só do fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da sua Classe, mas nãeste acho vale a pena um projeto moderno que deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva de referência para as ofertas. A marinha provavelmente deve ter relacionado este ProSuper utilizando a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas igualmente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se nãeste vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe não rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é por graça kkkk.

Apesar por meio off topic, mas totalmente conectado à obrigatoriedade do aquisição do meios através MB, pergunto se algum colega tem notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

E como tomar endurance blue só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e endurance blue de outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e por isso

Reply Camargoer 18 por marçeste do 2018 at 10:34 Este propósito das forças armadas é defender a naçãeste porém isso nãeste se restringe a guerra. Independência tecnológica também faz parte do 1 estratfoigia do defesa. Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma das razões por existência por um Estado democrático e este bem estar da população qual passa através garantia e pela geração por emprego .

Portanto mesmo de que em suposição as Tamandaré especialmentes fossem canceladas ou os NAs, o PROSUPER sofreria uma alteraçãeste, mas nãeste estaria acabado ou seria cancelado, É possibilitado a ser desvirtuado contudo não será cancelado.

acho que você nãeste compreendeu o comentário…queria saber do você, qual provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades do pesquisa minha, A respeito de a impossibilidade de se deter novas T-23s já qual quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, desde que, várias Ainda mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia ter navios utilizando cerca por 20 anos, porém, a maté especialmenteria reforçou qual as fragatas serão retiradas a partir de 2023, as Muito mais antigas primeiro.

Só bater o pé e “fazer greve” não adianta, ESTES políticos estão pouco se lixando para bico torto

Com relaçãeste a força do submarinos o que e endurance blue a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo com a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar de 4 para 8 o numero do scorpenes para a MB.

Se fosse um Prosuper utilizando a Tamandaré no lugar DE fragatas, este custo mfoidio por embarcaçãeste seria bem menor.

Foram realizadas inspeções por solda das uniões do chapeamento do casco, Destes tanques, da proteçãeste catódica (anti-corrosão) e da pintura. Nessa fase houve ainda a reinstalaçãeste das válvulas por costado e fundo, e este tamponamento do aberturas nas obras vivas.

E tudo é culpa da falta de verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *